quarta-feira, 30 de maio de 2007

Onde Tudo começa



Olá Visitantes!!!

Quero esclarecer que o meu diário terá as minhas experiências com Bettas e Artigos. todos claro, extraídos da internet de sites e foruns.
Como já levantei uma quantia de material e não saberei de onde tirei, peço desculpas se alguem se ofender com o uso do material e para me avisar, a fim de que eu possa colocar a fonte ou retirar do ar.
Este é o meu aquario tem 4l está neste estado com o ph 7,8 e 20°C ou seja, tenho que controlar a temperatura e o ph.

Fiquem atentos pois o proximo artigo será ph, temperatura e espaço!!!!

Estou aberta a todos os tipos de comentários, críticas e sujestões!!! e claro a fazer novas amizades!!
Sejam

BEM VINDOS!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei esse aquário!!
Nunca vi nada nem parecido!!